Amante da minha alma
by Ingrid Rodrigues in

Quando me aproximo do Senhor em oração, relaciono-me com ele de diferentes maneiras. Ocasionalmente converso com ele como se fosse meu irmão mais velho, o que na verdade ele é. Se estou sob ataque espiritual, eu busco em oração com capitão de minha alma. Ele é meu amigo quando quero extravasar meu coração. Tenho até amigas solteiras que olham para o Senhor como seu marido, conforme se encontra expresso em Isaías 54.5

Ultimamente , tenho desfrutado do meu Salvador como o amante de minha alma. E quando quero dizer ao Senhor o quanto o adoro, utilizo a linguagem do amor do Cântico dos cânticos. Este belo livro da Bíblia é mais do que um simples poema de amor: é uma figura do relacionamento de amor entre o noivo e sua noiva.
Do fundo do seu coração, diga a Jesus que ele é o mais belo entre milhares. Louve-o por ser totalmente amável. Diga-lhe que o amor dele é melhor que o vinho. Ele é a rosa de Sarom, o lírio dos vales.

Joni Eareckson Tada

Passagem - Cântico dos cânticos 2
Versículo - Cântico dos cânticos 2.14

Postar um comentário

>