Deus vê!
by Ingrid Rodrigues in


As vezes deixamos de fazer algo, porque certa vez não fomos reconhecidos por algum feito, ou não fazemos porque achamos que ninguém irá saber , ninguém irá ver, ninguém irá agradecer, ou até mesmo fazemos algo justamente pelo fato de que ninguém estará nos olhando, criticando e pensamos que estamos fazendo escondido.
Mas não estamos, Deus tudo vê.
Esforçamo-nos tanto por algo que não fomos reconhecidos, até chegar ao ponto de desistirmos. Mas não temos que desistir, temos que fazer com excelência, principalmente quando é para o Senhor.
Por algumas achamos até um incomodo saber que nosso Deus é um Deus que tudo vê! Preferimos esconder nossos erros e falhas deixado da toalha - em qualquer lugar fora de vista. Podemos até esconder das outras pessoas, mas não conseguiremos esconder do olhar de Deus.

"Os olhos do SENHOR estão em toda parte,
observando atentamente os maus e os bons."
(Provérbios 15:3)



Mas tem coisas que nos alegram em saber que Deus está vendo, e ficamos agradecidos, por ele ver: Os problemas que enfrentamos e que ninguém compreende - Deus vê. A dor que sentimos - Deus vê. As nossas frustrações. Deus vê. O que fazemos e que ninguém nos agradecem. - Deus vê.
- Deus sempre vê!

Postar um comentário

>